quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Viagem interior

Entrei num território desconhecido,
lá onde sopra um vento de poder.
Traçaram-me um circulo, um espaço vazio.
Eu vou criando um espaço onde as possibilidades
são infinitas.
Entrei no circulo.
Uma estranha sensação de poder toca meu corpo,
abraça meu corpo inteiro,
envolve meu corpo inteiro.
E EU decido... EU decido!
Daqui para frente parece que vou lidando com as emoções, de maneira superior.
Quando vem o mal estar
duma emoção negativa,
atua como um sinal
despertando uma estranha sensação
de poder tranqüilo, lúcido,
automaticamente a emoção se transmuta
em inteligência,
em tranqüilidade,
essa estranha sensação envolvente
de poder lúcido,
de segurança total,
consciente de que os imensos recursos
escondidos no meu inconsciente
vão resolver a situação de maneira inspirada.
É uma sensação.
É uma sensação envolvente de inteligência
e de poder,
fluindo no meu corpo inteiro,
e enquanto meu corpo inteiro memoriza
essa poderosa sensação,
deixo fluir a música no meu corpo inteiro.
Uma emoção negativa se torna um sinal
despertando essa estranha sensação de poder lúcido.
É um sinal
que automaticamente colocame numa situação de poder
inspirado,
envolvendo meu corpo inteiro,
alegrando me em todo o meu ser,
corpo e alma, alma e corpo,
automaticamente chamando acontecimentos felizes,
acontecimentos de poder
acontecimentos de renascer....

Sem comentários:

Enviar um comentário