terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Gratidão

Há uns meses atrás, (já longe), eu fui um corpo sem alma!
No aperto do perigo conheci uma Amiga que me touxe até "aqui"...
Passaram-se meses e a minha ALMA GANHOU CORPO!

A minha gratidão vai para aqueles que me mostraram que nem tudo estava perdido, quendo eu achei perder tudo...

A minha gratidão vai para aqueles que me deram as costas quando mais precisei deles, pois embora estivesse sózinha aprendi que nem tudo é flores....

A minha gratidão vai para aquele que mesmo longe se fez presente num momento de angustia sufocante....

A minha gratidão vai para aqueles que acreditaram em mim, me deram colo quando nem eu mais acreditava..

A minha gratidão vai para aqueles que mesmo com muita crise de "esteria" estiveram literalmente a meu lado susurrando que "tá tudo bem, tens um coração enorme"...

A minha gratidão vai para aqueles que foram insistentes, solidários, fiéis, leais quando eu insistia ver o mundo a cair sob a minha vida...

A minha gratidão é em especial para VOCÊS, que mesmo sem me conhecerem bem, acolherem-me e estão aí a ler um pouco de mim e a fazer com que acredite que tenho algo de BOM!

Aprendi que a vossa amizade deve ser vidente e o amor, cego..

Grata a vocês que sabem quem são...TODOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário